Posso solicitar a troca de um produto?

Pode sim! Caso o produto não seja como imaginou ou não tenha servido, você pode solicitar a troca por outra cor/tamanho, ou ainda, pode realizar a troca por um vale-compra no valor pago pelo produto, que poderá ser utilizado para compra de qualquer item em nossa loja on line.

Regras gerais:

-Prazo para Trocas ou solicitação de cancelamento: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

-Prazo para trocas de itens recebidos com defeito: 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

- CONDIÇÕES DO PRODUTO PARA TROCA

Não processaremos a troca e os produtos serão devolvidos para o cliente nas seguintes situações:

- Acessórios como cintos, colares, brincos e ETC
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental ou provocado;
- Desgaste natural em decorrência de uso;
- Lavagem inadequada do produto.
- Produtos de Moda Praia e Moda Intima.

 

Atenção:

- Por motivo de saúde e da própria higiene não realizamos troca e não aceitamos devolução de moda íntima. As trocas serão realizadas somente mediante a defeito.
- O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como troca e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a loja reserva-se o direito de fazer nova cobrança de frete.

1ª TROCA GRÁTIS

É disponibilizado para 1ª troca uma solicitação de coleta junto a transportadora, sem custos de frete. Esta opção é válida para todo o Brasil. 

NÃO HAVERÁ troca grátis em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:

- Pedidos de envio via motoboy
- Pedidos com peças com descontos/promoção.
- Pedidos com frete gratuito.
- Pedidos realizados com o uso de cupom de troca.
- Pedidos com produtos da Black Friday ou promoção de 30% / 40% / 50% de desconto, adquiridos do Bazar (PRODUTOS ADQUIRIDOS NO BAZAR NÃO TEM TROCA NEM DEVOLUÇÃO) nas promoções Leve 3 pague 2 ou Leve 2 pague um não serão aceitas trocas dos produtos que são gratuitos.
- Solicitações troca feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

-Após constatarmos as condições da(s) peça(s) aguarde nosso retorno, logo você receberá um contato da nossa equipe e a confirmação de envio com o número de rastreamento do novo produto, ou informando o crédito disponível. O prazo para analise das peças para troca é de 3 dias uteis.

-Lembramos que para a sua segurança e higiene a nossa análise é extremamente rígida, então a peça deve ser devolvida com a embalagem, etiquetas e tags originais e sem sinais de uso.

Após solicitar a troca, em quanto tempo o vale-compra será liberado?

O vale-compra será analisado e liberado em até 7 dias úteis, após a chegada do pedido em nosso estoque.

 

E NO CASO DE REEMBOLSO COMO PROCEDER?

Na opção DEVOLUÇÃO, o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. O prazo de realização de estornos são de 30 dias úteis. Em caso de pagamento via pix, tranferencia ou deposito, será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso estará disponível de 2 a 3 faturas do seu Cartão de Crédito, a partir da data de solicitação de estorno. Caso ocorra algum problema, será necessário entrar em contato com a administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

NÃO HAVERÁ estorno em pedidos que se enquadram nas seguintes condições:

- Pedidos com peças com descontos/promoção;

- Pedidos com peças intimas e/ou moda praia;

- Pedidos realizados com o uso de cupom de troca (troca da troca);
- Pedidos com produtos da Black Friday ou Mega Outlet;
- Solicitações de devolução feitas após o prazo de 7 dias da data de recebimento do produto.

Após a solicitação de cancelamento, analisaremos para posterior aprovação da devolução dos valores, que acontece depois do recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Os valores serão restituídos, de forma total ou parcial, da mesma forma de pagamento escolhida na compra.

Caso não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma ordem de pagamento em nome do titular da compra, que poderá ser resgatada em qualquer agência do ITAU, basta apresentar um documento oficial com foto.

COMO SOLICITAR ?

OBS: Solicitações recebidas em outros canais de atendimento não serão aceitas.

 

****PROMOÇÕES NÃO SÃO CUMULATIVAS***

PARA SOLICITAR REEMBOLSOS E TROCAS, ENTRE EM CONTATO ATRÁVES DO NOSSO CANAL DE ATENDIMENTO VIA WHATSAPP (013) 98162-3801. https://wa.me/5513981623801